Dia de beauté londrino, por Vic Ceridono
Refúgio

Dia de beauté londrino, por Vic Ceridono

por Vânia Goy

Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue e a mais legal das blogueiras de belezas, deixou São Paulo para uma temporada em Londres e hoje é expert em cada cantinho da cidade. Abaixo ela revela três dicas valiosas para quem quer fazer um verdadeiro dia de beauté à inglesa.

Descanse
“Comece com uma manhã relax no spa – há mil opções excelentes na cidade, mas meu novo queridinho é o do hotel Bulgari. É lindo, o serviço é impecável, tem ótimos facials da Swiss Perfection e massagens relaxantes com óleos Espa, além de uma piscina incrível para ficar relaxando depois.”

Faça um cabelo!
“Para dar um tapa no cabelo, vá ao salão de George Northwood, cabeleireiro queridinho de Alexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e várias outras it girls e editoras de beleza locais. Ele abriu o espaço próprio recentemente, com direito a bolos feitos por sua mãe (fofo!). Mas agende com antecedência que seus horários são bem concorridos!”

E umas comprinhas!
“Para terminar… Comprinhas, claro! Sugiro a tríade de ouro para encontrar todo tipo de produto que você precisar: a Boots enorme da Oxford Street, para marcas acessíveis de make, tratamento e cabelo (mas no térreo também tem algumas marcas premium), a Selfridges ali perto, com um dos maiores beauty floors da cidade (há a parte de perfumes, o hall enorme com mil e uma marcas e ainda uma seção no fundo da loja com seleção de marcas nicho), e a Space NK, perto da Bond Street, que também tem uma seleção de marcas exclusivas. Se der tempo, passe na Topshop da Oxford Street, onde está sua marca própria de make, ótima e sempre trendy, e também uma filial da BeautyMART, loja com curadoria superesperta – parece que você está comprando de uma revista.”

 

Posts Relacionados