As compras de Biaggi em NY
Refúgio

As compras de Biaggi em NY

por Vânia Goy

Marco Antonio de Biaggi, fundador do MG Hair, em São Paulo, tem faro fino para tendências e é um expert em lançamentos. Me lembro quando ele voltou de Nova York contando que tinha comprado algo maravilhoso e absolutamente desconhecido por aqui: o Moroccanoil.

Todos os anos, ele volta de uma temporada na cidade cheio de novidades. Aqui, conta quais são as suas lojas favoritas e o que a gente deve trazer na mala já. Anote aí:

Pasteur Pharmacy
“É o meu endereço favorito para fazer compras em Nova York. Fica no Upper East Side e tem vários dos meus itens favoritos: os babyliss T3 Tourmaline, os melhores e maiores do mundo, que uso para fazer aquele efeito Gisele Bündchen; o óleo Essence Absolue, da exclusivíssima Shu Uemura e as escovas Mason Pearson, que são caras, mas duram a vida inteira.”

C.O. Bigelow
“Famosa, tem totos os itens de beleza que você sonha. É lá que compro a minha atual arma secreta: o Dry Texturizing Spray, da Oribe. Os novos primers da Bumble & Bumble também estão à venda na loja e são sucesso entre as modelos.”

Frédéric Malle
“Para mim, é o maior perfumista do mundo. Ele tem dois endereços em Nova York que são parada obrigatória. Um dos seus clássicos, o Carnal Flower, assinado por Dominique Ropion, ganhou uma fragrância especial para o cabelo.”

Edward Bess
“O jovem maquiador começou a carreira criando uma linha de batons para a Bergdorf Goodman. Sua linha de sombras, blushes, batons e esmaltes pink é lindíssima. Só se fala de pink lá fora e o seu é realmente o mas bonito do mundo.”

Posts Relacionados