Cris Nogueira: a carioca
Refúgio

Cris Nogueira: a carioca

por Vânia Goy

A Cris Nogueira, assessora de várias marcas de beleza, abriu a sua própria agência recentemente, a Carioquíssima. Eu gosto tanto do nome e acho que ela tão genuinamente carioca, naturalmente bonita, que pedi que descrevesse um pouco da sua rotina de beleza. Anote aí.

“Abuso da cidade para o meu bem-estar. Como eu levo o João, meu filho mais velho, todos os dias à escola às 7h, aproveito para emendar uma pedalada pela orla e dar um mergulho. Não é sempre que consigo, mas sou apaixonada pela praia e, como qualquer cantinho de areia com um mar em frente me faz sorrir, esse é o meu maior compromisso com a saúde e, de quebra, com o bronzeado!

Outra prática que voltei a adotar recentemente é a dança. Que bom que essa moda do ballet para adultos chegou com força por aqui e eu pude encontrar uma professora maravilhosa, a Fernanda Dalveira, que dá aulas de ballet clássico e funcional.

E massagem é item obrigatório! Tenho uma massagista que vem até a minha casa, mas costumo frequentar o recém-reformado Espaço Nirvana e o Spa do hotel Santa Teresa – passear pelo bairro é, inclusive, um convite ao relax!”

Posts Relacionados