Chez Noelle: o batom
Belezinha

Chez Noelle: o batom

por Vânia Goy

Imagina só que delícia ter a oportunidade de criar um batom do jeitinho que você sonhou? Pois foi isso que a Stephanie Noelle, do blog Chez Noelle, fez em parceria com a T.Blogs. Sou testemunha da sua paixão por cores. Ao longo dos (poucos!) meses que trabalhamos juntas no Petiscos, site da Julia Petit, nunca vi essa jornalista de 25 anos chegar sem os lábios coloridos — e não estamos falando de tons de nude por aqui.

“O meu batom favorito é o Ruby Woo, vermelho da M.A.C, mas eu não queria copiar um produto que já existe”, disse. “Por isso parti para a gama de pinks, que uso muito no dia a dia. Comecei a fazer misturas entre os meus prediletos em casa. Esses testes evoluíram no laboratório e a cor final mudou bastante da ideia inicial.”

Depois de um dia inteiro de jaleco branco, touca e pantufas, voilà: nasceu o Chez Noelle Matte, à venda apenas online por R$ 24,29. “Tenho a pele bem branquinha e, claro, esse fúcsia de fundo azulado ganha muito destaque no meu rosto. Mas queria que a cor ficasse bem em muitas brasileiras e em todas as tonalidades de pele que encontramos por aqui. Fiz questão de testar as amostras no maior número de mulheres que cruzaram esse dia de testes.”

Gostou? É só fazer o seu pedido aqui. Mais: marque @chez_noelle no Insta que essa boneca vai ficar toda orgulhosa de te ver usando um batom criado com tanto amor!

Posts Relacionados