Uma voltinha pela Dominique Maison de Beauté, em SP
Eleitos

Uma voltinha pela Dominique Maison de Beauté, em SP

por Vânia Goy

Há quatro anos, Olivia Camplez decidiu sair de Paris em busca de um lugar mais feliz e ensolarado para viver e desembarcou no Brasil. Um ano depois resolveu ficar de vez e, observando os produtos de beleza que vivia trazendo na mala, resolveu que era uma boa ideia abrir um espaço em São Paulo para apresentar todas essas marcas às brasileiras.

Conclusão: a Dominique Maison de Beauté, que abre as portas nesta segunda-feira, é um paraíso para as amantes de marcas de nicho que antes a gente só encontrava fora do Brasil. “O principal era fazer essa curadoria de beleza bem específica”, disse. “Mas não restringir a experiência de compra somente às prateleiras: o espaço deve ser como a sua casa – por isso o Maison de Beauté – onde você pode ficar, tomar um chá, fazer as unhas ou aproveitar a área ao ar livre”, disse.

Cerca de 15 marcas já estão à nossa disposição. Entre elas, velas Diptyque, Cire de Trudon, os produtos de cuidados faciais da Joëlle Ciocco, os xampus do colorista Christope Robin e da Rahua, famosa pelas fórmulas naturais, e makes By Terry. Ou seja, dá para passar muito tempo por ali, experimentando tudo. “Nem sempre a gente tem tempo de ficar descobrindo novidades quando estamos viajando ou de se apaixonar pelos aromas e texturas quando fazemos compras pela internet”, disse.

Entre principais curiosidades de quem viu um pouquinho da loja no meu Instagram: os preços. Na galeria acima, os cinco favoritos de Olivia e seus valores.

Posts Relacionados