Encontre o seu perfume, com a ajuda do 1Nariz
Expert

Encontre o seu perfume, com a ajuda do 1Nariz

por Vânia Goy

Escolher uma fragrância não é tarefa fácil. Tem gente, como eu, que tem uma paixão arrebatadora de quando em quando e fica vidrada em um só perfume durante anos. Ou não. Faz o tipo colecionadora, que pode passar horas em frente a uma prateleira colorida, repleta de vidros coloridos e brilhantes, quase tão determinantes quanto ao mix de notas que existe dentro deles.

A questão é: você realmente tem um cheiro que te representa? Ou foi pega por notas de saída fresquinhas, o cheiro maravilhoso da amiga e a garota-propaganda daquela marca de luxo? Para ajudar a entender quem você é no universo da perfumaria, o Dênis Pagani, do 1Nariz, dos melhores amigos deste Belezinha, preparou uma consultoria individual para você encontrar o seu cheiro.

Ele investiga, em cinco encontros e de jeitos racionais e sensoriais, as suas predileções. Tudo começa com um café despretensioso e um questionário para investigar para onde o seu nariz vai. Depois ele vai te fazer provar muitos aromas e ainda visitar a sua casa. Ali a conversa vai muito além da sua prateleira de perfumes: passa pelos seus cosméticos favoritos, cheiros para casa e temperos da cozinha. Para terminar, ele entrega um diagnóstico e faz uma visita à lojas especializadas para você provar, pensar e só depois escolher, dentro do seu orçamento, quais fragrâncias vão te acompanhar na vida.

A última fase é uma das que mais me interessa. Acaba com aquela ansiedade diante de muitas opções e vai direto a ponto. “As lojas não são exatamente confortáveis, né? Os vendedores estão envolvidos com as marcas, os estímulos visuais são enormes e não dá para saber como uma fragrância vai se comportar na sua pele em apenas dez minutos”, diz ele.

“A ideia é que cada cliente saia com ferramentas para entender a sua identidade no universo da perfumaria e hábil para fazer escolhas no futuro sem que eu esteja por perto”, diz Dênis. “As primeiras experiências foram muito boas. Gente que antes não tinha tanta intimidade com fragrâncias diz que anda até mais atenta aos cheiros que sentem nas ruas e até nos diferentes azeites que tem em casa.”

Interessou? O contato do Dênis fica aqui e a consultoria custa R$ 1.500 (com condições especiais). Fala com ele!

Posts Relacionados